Tulipanes

21 comentarios:

aikatherine dijo...

tulppaaneja? Ei ole, nämä on auton sivupeilejä! no voi olla lasinen taidekukka;))

JUAN FUENTES dijo...

Tu fotografia tiene un gran impacto visual,la vista se llena con la alegria de los colores.
El viajar dá cultura y nos ayuda a amar a nuetro terruño.
Llevas mucha razón La Boca con sus colores llena de alegria a los fotógrafos.
Un fuerte abrazo
Juan

Franco dijo...

Realmente es una foto de gran impacto,es una linda foto.

Un beso.

Enrique G.A. dijo...

Espectaculares tulipanes de colores, muy buena esta toma.
Felices Fiestas y Feliz Nasvidad

Rafa Santander dijo...

Bonita y colorida foto, muy buena.
Un Saludo

Marja-Leena dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Marja-Leena dijo...

Beautiful colorful picture!

Jesús dijo...

Ingeniosa y colorida composición la de esta foto . Bien vista.

Saludos.

Laura.M dijo...

Un primer plano muy colorido:)
Como ha cambiado Bilbao...ahora está precioso.

Fábio Martins dijo...

Gosto das cores que ficaram registadas. Bom plano

ATENEA dijo...

Fantástica!!! Un primer plano lleno de luz y color!
Abrazos!!!

Mª Angeles y Jose dijo...

Anda, que original!

Los colores son espectaculares.

Besos

Johnny Sánchez dijo...

Vaya esos tulipanes parecen de futuro, una escultura espectacular que no deja indiferente . Un abrazo y felices fiestas

Nómada planetario dijo...

Acertada composición, con un primer plano que resalta el conjunto escultórico sobre fondo urbanita.
Un abrazo y felicidades.

Trizbeth dijo...

Impresionante, la imagen y la toma, estoy encantada, pero qué bonita y que colores además del tamaño!

Me gusta mucho las cosas que fotografías, me llevan directo al sitio, siempre te he dicho!

Un abrazooo José Manuel y felices fiestass!

OceanoAzul.Sonhos dijo...

Que cores excelentes, a foto capta a originalidade.

Desejo-te um Feliz Natal e um 2012 pleno de coisas boas!

abraço
oa.s

Magia da Inês dijo...

Amigo, que lindo!

Um Natal cheio de paz
e que venha 2012 com dias melhores para todos.
Beijinhos.
Brasil

…………()
…………( )
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|
°º♫✿ ♪FELIZ
°º✿ NATAL!!!
º° ✿♥ ♫° ·.

alp dijo...

Buenísima foto, colorido espectacular. un abrazo desde Murcia..y felices fiestas.

Fernanda dijo...

Lindos.

Belíssimos...


Feliz Natal amigo.


"Sou uma árvore de Natal diferente

Um dia senti,
Que a terra ardia.
Pensei, ser eu
Que estava febril,
Delirante,
Ou tinha mesmo acordado
Atordoada,
De uma noite mal dormida.
O tempo era de Verão,
O vento que soprava
E a gente que passava.
Grande era o alarido
Que num instante
Virou clamor e fundiu o espanto
Em pranto de dor.
Não estava febril, afinal,
Nem mesmo mal acordada.
Tudo ardia em meu redor
Ao som de gemidos e estalidos
Em tom de sinfonia gritada,
E logo em cinzas eu via
A minha terra,
A minha gente,
O meu adro
E o meu terreiro…
Holocausto em nome de nada.
A dor foi passando
Como a água do ribeiro
Ao encontro da outra margem.
Do meu chão,
Erva verde, frágil e mansa
Foi crescendo,
Relembrando a cada instante
A minha solidão,
A negrura,
Que em tom de amargura
Se havia instalado
Em todo o canto de mim.
Sem ramos, nem folhas,
Sem filhos, nem amigos
Desistia da vida,
Mesmo,
Que o vento me açoitasse
E as lágrimas teimassem
Em saltar porta fora.
O tempo foi passando
Estirada naquele chão,
Espreitava o dia acontecer,
No desejo de me arrastar
Para além do mar.

Um dia,
Um outro dia…
O chão estremeceu.
Do céu, uma fresta de luz
Incandesceu,
E não sei mesmo
O que me aconteceu.
Senti mãos,
Escutei vozes,
E fiz viagem até esta paragem.
E aqui estou eu!
Nesta sala iluminada,
Neste sítio ajeitado no abraço,
Neste canto todo feito de ternura.
Continuo feia e queimada,
Ressequida e enquistada,
Não mo lembrem, …sei bem.
Mesmo sem ramos, nem folhas,
Mesmo tendo perdido o vigor
E a robustez doutros tempos,
Neste espaço tão mimado
E com laços brancos enfeitada,
Sinto-me noiva, amante
Deste tempo de Natal.
Saibam de mim!
Escutem a voz do meu coração,
Olhem bem em meu redor…
E mesmo que a noite seja fria
Não há maior alegria
Do que aquela
Que a minha alma canta.
De braços queimados,
E toda vestida de branco,
Oh gente de Campos,
Oh gente desta terra
Bem-haja!
Obrigada.

Natal de 2011
Poema de Maria José Areal"

AL FILO DE LA NAVAJA... dijo...

Hola Jose, una foto espectacular, llama la atención por su vistoso colorido y esos tulipanes tienen un gran impacto visual.
Te deseamos unas felices fiestas en compañía de tus seres queridos y que el 2012 te conceda todos tus sueños.
Un abrazo.

magda dijo...

Happy New Year my friend!!!
Fantastic photo!!!
I know and i love this place, is the Museum Gougenheim in Bilbao!
I was there 1,5 year ago.
Your country is so beautiful!!!
Un abrazo